Como pedir


Horário de atendimento
  • Loja física: Seg à Sexta: 9h às 19h
  • Site: 24h(Seg/Sáb)
  • Telefone: 9h às 19h
  • Chat: 9h às 19h
  • Whatsapp: 9h às 21h
  • Entregas
  • Seg à Sáb a partir das 6h

  • Instruções
    Pelo site:
  • Ao clicar na cesta preferida, abrirá a relação de itens que compõem a cesta juntamente com o botão verde de comprar. É possível preencher todas as informações para que a entrega seja realizada com sucesso, incluindo mensagem para o cartão, escolher a cor da cesta, selecionar a ocasião, enviar o presente anonimamente e escolher a melhor forma de pagamento. Aceitamos pedidos pelo site 24h , para entregas no dia posterior, pela manhã. Para o mesmo dia, o pedido deve ser concluído até o meio-dia, para a entrega ser realizada no período da tarde, exceto sábados, domingos e feriados. O pedido é agendado após a aprovação do pagamento.
  • Na loja física:
  • Você pode vir à nossa loja física um dia útil antes da entrega, para encomendar a cesta, na Rua Paraná 212, Vila Mathias- Santos SP. Atendemos de Segunda à Sexta, das 8h às 19h. Aos Sábados e Feriados realizamos somente as entregas no período da manhã. Aos Domingos não realizamos entregas
  • Por telefone
  • Ao ligar, você dirá a cesta escolhida que foi visualizada em nosso site, ou se preferir, podemos indicar os 3 primeiros Valores dentro do seu orçamento. Todas as informações para entrega e pagamento são combinadas com nosso atendente. Nosso horário de Atendimento no telefone fixo é de Segunda à Sexta das 8:00 às 19:00.
  • Pelo Whatsapp:
  • Em meio a tecnologia, estamos rodeados de aparelhos para a nossa comunicação... e isso ajuda as pessoas, principalmente para quem mora longe: O nosso WhatSapp é (13) 9 9778- 2332 e atendemos até as 21h, após esse horário é só pelo site que é 24h. Em datas comemorativas o fluxo de procura aumenta, então nessas datas não trabalhamos com as vendas pelo WhatSapp (ex:Dia das mães, Dia dos namorados, Dia da mulher, Dia dos pais, Dia da Secretária etc).